quinta-feira, 6 de junho de 2013

NOVO ASSALTO EM HUMAITÁ, DESTA VEZ A VÍTIMA FOI O SUPER TOZZETO



Por: Chaguinha de Humaitá
Novo assalto em Humaitá, 24 horas depois de roubarem a loja de Materiais de Construção Nova Esperança. Desta vez o Super TOZZETO foi quem sofreu o assalto rápido por dois homens de motocicleta, vestindo agasalho e sempre de capacete na cabeça. Os meliantes estão agindo na cidade há pelo menos duas semanas, e pelo jeito o negócio esta dando lucro, pois continuam agindo em pontos isolados de nossa cidade sem que a polícia militar consiga prende-los.


Enquanto não houver morte os assaltos serão encarados com tranquilidade por nossa sociedade que embora assustados fiquem na esperança de que os assaltantes sejam presos a qualquer momento. O pior pode estar por vir, afinal nem todo mundo conseguirá ver seu patrimônio ser levado de uma hora pra outra sem que esbocem reação. Embora o melhor conselho impere indicando que, jamais reaja nestes casos, pois sua vida deve ser sempre preservada. O problema é que nem todo mundo conseguirá se manter tranquilo nestas ocasiões.

A lista dos locais assaltados é liderada pela agencia dos correios em Humaitá, seguida pela Loja de Materiais de construção Nova Esperança e agora o Super Tozzeto que fica localizado no bairro de São Domingos Savio. Informações colhidas diariamente no meio popular dão conta de assaltos rápidos cometidos contra pessoas que andam isoladas uma das outras de posse de celular androide que é cobiçado pelos assaltantes de rua que agem de dia e de noite sem que sejam pegos e punidos.

Policiais militares alegam que, sentem-se tristes quando retiram os bandidos do meio de nossa sociedade e infelizmente os meliantes retornam aos assaltos e são liberados por força de lei que argumenta diversas razões para que os meliantes seja libertados. Em todo o Brasil a reclamação é sempre a mesma, grande parte dos roubos e assaltos são praticados por menores induzidos por adultos que incentivam os mesmos a praticarem seus atos com a certeza de que não serão punidos e logo ficarão em liberdade. Enquanto a justiça perde o foco com outros assuntos, os meliantes juvenis agem sem medo algum, cometendo crimes normalmente com a certeza de que não serão punidos por isso..

Fonte: acriticadehumaita

Nenhum comentário:

Postar um comentário