quinta-feira, 22 de agosto de 2013

EXCESSO DE PROCESSO ATRASA CONVOCAÇÃO DOS CONCURSADOS RESERVA DA PMAM



"Se dependesse de mim já tinha convocado os remanescentes da PMAM", disse Maciel.               
A convocação de 1.800 candidatos do Cadastro Reserva do Concurso da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) poderá acontecer a qualquer momento pelo Comando Geral da Instituição.


O anúncio é do deputado Cabo Maciel, que após se pronunciar no pequeno expediente da Assembleia Legislativa do Amazonas foi em busca de resposta e constatou que devido o grande número de convocados, além do cumprimento de algumas exigências, tem provocado o acúmulo de processos que depende do parecer da Procuradoria Geral do Estado (PGE).

Disse Cabo Maciel que obteve a informação do governador Omar Aziz, que autorizou a convocação inicial de 1.800 remanescentes para ser selecionado 600 e, que a partir da primeira quinzena de outubro estejam na Academia recebendo orientações, treinamentos e realizando exames de aptidão física para integrar o Programa Ronda no Bairro.

Enquanto isso, Cabo Maciel promete que vai continuar defendendo a convocação imediata dos concursados e apresentando em seu relatório a deficiência de efetivos existentes no interior do Estado, conforme levantamento feito em Audiências.

blog dep.est.cabo maciel

Um comentário: