sexta-feira, 11 de outubro de 2013

PM NÃO PERDOA E GRÁVIDA É PRESA EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGA


Escrito por Agostinho Alves
Para a Polícia Militar de Boca do Acre é assim: Não importa quem seja, traficou, vai preso. A prisão aconteceu pouco mais de 48 horas antes de a mulher ter a criança
Essa mãe não terá uma boa história para contar ao seu filho ou filha. Como Raimunda Barros Rodrigues, a “Moça”, 35 anos, vai explicar que horas antes do parto ela foi presa em flagrante pela Polícia Militar, no momento em que vendia material entorpecente para um usuário?


Uma história que não é recomendada aos filhos, mas que de fato aconteceu na noite da última sexta-feira (4), quando a mulher acima citada foi flagranteada no exato instante em que comercializava duas ‘trouxinhas’ de uma substância que provavelmente pode ser pasta à base de cocaína para um usuário.

A ‘gestante-traficante’ não teve o pudor de respeitar sequer a sua gravidez. A polícia abordou a mulher e, mesmo vendo que ela estava na iminência de ter um filho, não titubeou em adentrar à residência dela e vasculhar à procura de mais droga.

A investida obteve sucesso, pois foram encontradas mais cinco trouxinhas de pasta à base de cocaína e um embarrado de maconha. Além do alucinógeno, a polícia encontrou R$ 254,00 em dinheiro.

Pouco mais de 48 horas depois de ter sido conduzida ao 61º Distrito Integrado de Polícia, ela começou a sentir as dores do parto. Uma viatura da PM levou Raimunda ao hospital regional Maria Geny Lima, para que o parto pudesse ser realizado.

O Comandante da 5ª CIPM, Carlos Malheiros, disse que apesar de a mulher ser lactante (amamentando), não se pode usar como precedente para que ela seja liberada da prisão, ou seja, o filho será amamentado na cadeia.

Moça já teve complicações com a justiça uma vez. Raimunda foi presa sob a acusação de tráfico de droga, mas foi inocentada porque na época o seu parceiro assumiu a materialidade do crime, ou seja, que a droga era dele.

Fonte: portaldopurus

Um comentário:

  1. Não podemos contribuir para o crime ,mais será que mesmo que a polícia não perdoa mesmo? Bom se sim,então só fez o seu trabalho fico feliz,agora perder tempo com traficante pequeno e ainda mulher é para mim perda de tempo.Só acho viu,tenho esse direito.

    ResponderExcluir