terça-feira, 17 de dezembro de 2013

POLICIAL MILITAR É BALEADO NA CABEÇA NA PORTA DE CASA



Na noite desta terça-feira (17), o Policial Militar Osmar Junior, lotado no 1ª BPM, mas está desempenhando o seu serviço na Assembléia Legislativa do Estado de Rondônia, foi baleado na cabeça quando chegava em sua residência, localizada no bairro Aponiã.


De acordo com a Polícia, dois indivíduos em uma moto preta, se aproximaram do PM e efetuaram quatro disparos, atingindo-o na cabeça. Mesmo ferido, o policial conseguiu sacar a arma e balear um dos atiradores, porém, eles conseguiram fugir.

O AL CB PM Osmar foi socorrido por um policial civil que passava pelo local e levado às pressas para o Hospital João Paulo II, onde encontra-se internado em estado gravíssimo.

Osmar estava incluso em uma lista de PMs e agentes penitenciários que estavam marcados para morrer. Essa lista estava correndo dentro do presídio José Mário Alves, o "Urso Branco", conforme denúncia de um detento que sofria ameaça de morte.

Segundo informações extra-oficiais, o Policial estava incluso em uma lista de nomes que foi interceptada dentro do Presídio Urso Branca. Esta lista seria do PCC e continha nomes de vários Policiais Militares, Policiais Civis e Agentes Penitenciários.



(Fonte: Comando190)

Nenhum comentário:

Postar um comentário