segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

TESTEMUNHO ENCONTRO DE OBREIROS




Humaitá (AM) - A Igreja Evangélica Assembléia de DEUS em Humaitá-AM, tendo como Pastor Presidente Eber Santos Duarte, foi impactada com o Testemunho relatado pelo Missionário irmão Luís Carlos, no último dia do Encontro de Obreiros, realizado nos dias 25 e 26 de Janeiro do Corrente, no Templo Central, na Rua 29 de Agosto, nº 609 – Centro.

O irmão Luís foi enviado para o Campo Missionário em Janeiro deste ano, precisamente para a comunidade Paraná do São Raimundo.

Em certo dia, quando ele estava fazendo seu lanche, “merenda” como é de costume falar nessa localidade, escutou um brado muito alto de sua esposa, irmã Rosana, pedindo por socorro pelos filhos Felipe (8) e Carla (10), que haviam caído no rio. As crianças foram até a canoa para retirar as redes de pesca, às margens do Rio Madeira.

No mesmo instante o irmão Luís foi até o local do acidente, pois a canoa havia naufragado, e se atirou no Rio, para procurá-las.

Após aproximadamente 3 minutos, encontrou a menina Carla, já inconsciente, sendo reanimada e voltando a respirar normalmente.

Como qualquer pai ou mãe faria, voltou a mergulhar no Rio Madeira pela segunda, terceira, quarta e até pela oitava vez, que nessa altura já se aglomerava um número expressivo do povoado ribeirinho, onde muitos já não acreditavam que encontrariam a criança com vida...

Para piorar a situação, o dia já estava indo embora, quase chegando a hora do sol se pôr... Mas mesmo cansado, nosso irmão Luís foi para o nono mergulho, quando para sua surpresa, o Dirigente da Congregação, o irmão Francisco, mergulhando também naquelas águas, encontrou o menino e entregou para seu pai dizendo: “aqui está seu filho...”.

Como já havia passado mais de 20 minutos, encontrava-se este menino sem fôlego de vida. Porém, o homem de fé, ao colocar seu filho na canoa disse: “esse não morre, meu DEUS vai realizar um milagre aqui.”

Foram realizados todos os procedimentos para reanimar o menino Felipe (8), e quando se aproximou da meia-noite, o menino voltou a respirar... e o nome de NOSSO DEUS foi mais uma vez glorificado por todos naquele lugar.

E para maior alegria, nenhuma seqüela ficou na vida dessas crianças.

Para quem conhece o Rio Madeira, sabe que somente DEUS poderia fazer tal coisa.

NOSSO DEUS é o mesmo de ontem, hoje e eternamente! Glórias à DEUS!
Igreja Evangélica Assembléia de Deus há sempre uma perto de você!

Texto: Tomaz Moreira
Fonte: www.adhumaita.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário