quinta-feira, 17 de abril de 2014

COMEÇA O RACHA ENTRE JOSÉ MELO E OMAR AZIZ. MELO QUER UM GOVERNO PRA CHAMAR DE SEU



O governador José Melo informou ao ex-governador Omar Aziz que vai fazer mudanças imediatas no secretariado. José Melo Melo e Omar Aziz marcaram uma reunião para essa tarde, quarta–feira (16) para tratar sobre essas mudanças e que nomes estariam na relação do governador, tanto para receber o “bilhete de Negro”, quanto os relacionados a receberem convite para se juntarem a atual administração estadual.


Comenta-se nos bastidores da casa civil, que Aziz antes de deixar o cargo pediu ao então governador Melo que não demitisse ninguém de sua gestão, porém, em entrevista ao jornal A Crítica, Melo sugeriu que os "infieis" pedissem exoneração. De lá pra cá, alguns já foram convidados a se retirarem da gestão. Será o início do "racha" entre Melo e Aziz?

Um convite já teria sido antecipado por Melo, mesmo antes da reunião com Omar, o do ex-secretário municipal de Desporto, Lazer e Juventude, vereador Fabrício Lima. Melo já teria sondado o vereador para que assumisse a Secretaria de Estado da Juventude, desporto e Lazer (Sejel), uma das secretarias sob o comando do PC do B, partido para o qual Melo quer ferrar nas urnas.

Segundo "rumores" um dos convidados a se retirar foi o coronel wilson da Casa Militar, confirmando que Melo não pretende continuar a administração de seu antecessor Omar Aziz.

Com informações do Blog do Pávulo
Fonte: portalbare.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário