terça-feira, 1 de abril de 2014

MAIS UMA MOTOCICLETA ROUBADA É RECUPERADA EM MATUPÍ



Por: Chaguinha de Humaitá
A polícia militar recuperou mais uma motocicleta roubada em Matupí. A motocicleta estava em posse do menor Alef Muniz Villas Boas de 17 anos, o mesmo circulava no distrito por volta das 22h30 na Avenida Paraná próximo ao supermercado Sandro, quando foi abordado pela equipe policial do “Ronda no Bairro” que era comandada pelo CB PM,

o menor muito nervoso não soube explicar a procedência da moto e apos verificar no INFOSEG foi constado que a motocicleta constava restrição de roubo, a placa utilizada na mesma não correspondia a motocicleta apresentada.

O condutor da motocicleta foi detido e logo após liberado, porém, o responsável pelo menor deverá responder criminalmente por receptação de furto perante a justiça. O veículo recuperado deverá ser encaminhado para a delegacia de Humaitá, onde ficará a disposição da justiça aguardando busca do proprietário.

A policia militar em atuação em Matupí tem conseguido bastante êxito em suas rondas pelo distrito, e tem conquistado satisfação popular na sociedade local. O distrito de Matupí embora pertença a Manicoré, recebe apoio e guarnição do 4º BPM que fica localizado em Humaitá. 


fonte: acriticadehumaita

Nenhum comentário:

Postar um comentário