domingo, 6 de novembro de 2011

Mais um preso por tráfico de drogas em Humaitá


Fotos: Repórter Cobra
Humaitá (AM) - Policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM) prenderam, nesta sexta-feira (04), por volta das 9h00 Sidrônio Caetano Barreto, 19 anos, por Tráfico de Drogas.


De acordo com o Boletim Único de Ocorrência, uma denúncia anônima relatava que um indivíduo viria de ônibus de Porto Velho-RO e traria consigo substâncias entorpecentes para comercializar em Humaitá-AM.


A guarnição deslocou-se até o km 8 da BR 319, e com o apoio de uma outra guarnição que trabalha na Barreira da SEFAZ, interceptou o veículo, e feita a abordagem identificou o acusado. Foi realizada então a revista em sua bagagem, sendo encontrada dentro de duas caixas de “sabão em pó” a quantidade de
384 gramas de maconha (prensada).

Segundo informações da polícia militar, o flagrante foi realizado após outra denúncia anônima para o serviço do 190.


O tenente PM Daniel Melo, subcomandante da 4ª CIPM, reforça que esse tipo de parceria entre polícia e população tem dado certo, e que muitos traficantes foram presos nas últimas semanas e há várias outras denúncias que estão sendo investigadas pelo serviço de inteligência da PM.


Sidrônio, que tem várias passagens pela polícia, teria dito aos Policiais que adquiriu a droga em Porto Velho, e comercializaria em Humaitá, no bairro de São Francisco.


Após ser detido o indivíduo foi conduzido para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (8ª DRPC) com suas integridades físicas e morais preservadas, onde foi apresentado para a lavratura do flagrante.

VEJA MAIS FOTOS AQUI!


Fonte: O Curumim

Um comentário: