quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Assaltantes do banco Bradesco de Humaitá assassinam pastor na BR 319


Por: Chaguinha de Humaitá
Fotos: Reporte Cobra
HUMAITÁ (AM) - Na madrugada de hoje (07) por volta de 01h00 da manhã um casal de moradores de uma chácara situada no km 42 sentidos Humaitá/Porto Velho de propriedade do empresário “Pedrão” que trabalha com materiais de construção. Foi surpreendido por elementos não identificados querendo adentrar sua residência. Supostamente tratar-se dos assaltantes da agencia Bradesco de Humaitá.


Como ocorreu o fato

Na madrugada após o casal de moradores da chácara do empresário Pedrão, já estarem recolhidos na tranqüilidade do sono de cada dia, alguém começou a bater na porta da residência, por ser madrugada e não costumar receber visitas neste horário (01h00) o senhor João Bosco Lopes da Silva de 43 anos, perguntou em voz alta: “Quem é que está chamando?”

Os elementos não identificados responderam: “Sou eu, seu sublinho tio!” João Bosco, desconfiado abriu apenas um pouco sua porta que foi empurrada por cinco elementos armados, querendo a chave do veículo FIAT MODELO TEMPLA do proprietário, que se recusou por não conhecer nenhuma das pessoas diante de si. Os marginais não alongaram a conversa o puxaram para o lado de fora e desferiu um tiro a queima roupa em João Bosco que teve morte instantânea, pois, a bala atingiu a cabeça na parte superior do crânio.

Os marginais ainda agrediram a esposa da vítima para que a mesma entregasse a chave do carro, apesar de resistir, acabou cedendo em face de violência e ameaça de morte pelos marginais. A testemunha está ainda em estado de choque, chorando bastante e sem entender ao certo os motivos de tudo o que aconteceu tão repentinamente, que ocasionou o assassinato de seu esposo que era pastor da igreja “Pentecostal Água da Vida” local. João Bosco Lopes da Silva 43 anos era natural de Humaitá, trabalhava como caseiro de sítio e residia no km 42 sentidos Humaitá a Porto velho.

O delegado de polícia Civil Dr. Teotônio Rego acredita que os marginais são os mesmos que assaltaram a agencia do banco BRADESCO na madrugada de terça-feira (06) em Humaitá, a polícia militar e a policia civil estão na BR 319 na captura dos assaltantes, porém até o momento em que fechamos a matéria os elementos ainda não haviam sidos encontrados. A caça aos bandidos tem também a participação da policia militar de Rondônia que esta dando cobertura também ao caso. 



fonte: REPÓRTER COBRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário