terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Grupo Eletro-Seixas realiza natal solidário

HUMAITÁ (AM) - Neste dia 24 de dezembro o Grupo Eletro-Seixas, realizou o natal solidário no bairro de ‘Nova Esperança’. Desde as 15h00 centenas de crianças do bairro se aglomeravam para brincar no pula-pula gratuitamente que foram colocados para a alegria da criançada presente, que ainda teve direito a cachorro quente, pipocas e brinquedos em geral.
A iniciativa do movimento segundo a empresária proprietária do grupo era presentear crianças carentes do bairro que não teriam o seu presente natalino neste dia em face a dificuldades financeiras de seus pais, na ocasião compareceu o prefeito em exercício Herivâneo Seixas (PTN), que também é proprietário do grupo. O empresário estava bastante alegre e feliz, segundo suas palavras dirigidas publicamente a todos os presentes, a idéia de sua esposa em realizar aquele movimento, só aumentou ainda mais o conceito de sua loja de eletrodoméstico que todos os anos realiza sorteio de brindes e presentes aos seus clientes.

Este natal de 2011 sem dúvida fez história na vida de milhares de crianças em nosso município, a felicidade estampada no rosto de quem estava presente era notada pela participação em massa da população local, que aplaudiram bastante o empresário humaitaense ao dizer que suas empresas dividem o “lucro” com seus consumidores. O empresário agradeceu a todos os pais pela presença e reafirmou publicamente que sempre gostou de ajudar o povo mais humilde de nossa cidade, e que muito antes de ser político já realizava sorteios de prêmios anualmente, diferentemente de algumas pessoas que surgem sempre em véspera de eleição fazendo de conta que querem agradar com segundas intenções. Finalizou.

É louvável a atitude do grupo empresarial Eletro-Seixas que tem se mantido firme no propósito de alegrar seus clientes e ao povo em geral de nossa cidade, se todos os empresários tivessem esta mesma atitude com certeza o natal de milhares de crianças carentes de nossa cidade seria de fato inesquecível.



Fonte: acriticadehumaita

Nenhum comentário:

Postar um comentário