sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Estuprador tem seu 1º encontro com a justiça


Humaitá (AM) - Nesta sexta-feira houve a primeira audiência do caso da Rua Ouro Preto no bairro de Nova Humaitá, no dia 29 de novembro de 2010 pela manhã aproximadamente 9h00min, um elemento aproveitando que a dona da casa havia viajado para Manaus e o pai de família estava em seu trabalho como funcionário público e entrou na residência e estuprou uma das filhas do casal com apenas 12 anos de idade.


Na época houve dificuldades para se fazer o reconhecimento do estuprador por este ter ficado todo o tempo com o rosto coberto durante a brutalidade do ato cometido além de fazê-lo sobre intensa ameaça, após ter cometido o crime o individuo evadiu-se do local e a adolescente foi atendida no hospital da cidade sendo então verificado o estupro.

Pouco tempo depois, um elemento que prestava serviço em diversos locais na cidade e que foi surpreendido em vários atos obscenos realizados em público foi preso, com ele um celular branco denunciava suas ações pouco recomendadas, ao ser confrontada com o elemento, recém-preso, a adolescente reconheceu Genival Lobato Valente de 35 anos, como o autor do estupro, a silueta do bandido não lhe deixava dúvidas, era ele. Após as comprovações ele foi encaminhado para a penitenciária onde aguarda a decisão final da justiça.

A audiência desta sexta-feira foi sigilosa e conta apenas como requisito preliminar para a decisão final, nela todos os envolvidos são ouvidos e os depoimentos arquivados para a decisão final dada em tribunal.

Haroldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário