quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

BOATOS SOBRE POSSÍVEL MORTE DE PROFESSOR AFLIGE POPULAÇÃO DE APUÍ



Por Apui On Line/Vanderlei Alves
Os boatos que circulam na cidade de Apuí de que pelo menos um professor e mais dois amigos tenham sido assassinados na Aldeia Indígena Tenharim, entre o Distrito de Santo Antonio de Matupi e Humaitá, afligem os moradores de Apuí. Mais conhecido em Apuí, que os outros dois desaparecidos, Stef Pinheiro de Souza é dado como morto porem a FUNAI não confirma esta situação informa apenas que a situação é grave.

A FUNAI, através do seu representante Domingos Sávio, confirma apenas que três pessoas foram “presas” pelos índios da etnia Tenharim e que são Stef Pinheiro de Souza professor, Luciano Ferreira Freire representante comercial e Aldeney Ribeiro Salvador funcionário da Amazonas Energia. Estes três homens teriam saído de Humaitá na segunda-feira com destino a Apuí e até agora oque se chegou até a sede do município de Apuí são boatos.


FOTO ARTE: Portal Apui
Com Informações: Portal Apui

6 comentários:

  1. O que esses caras querem mesmo, prendendo pessoas inocentes...

    ResponderExcluir
  2. é desrespeito com o cidadão amazonense, é só fazer igual aos índios,
    justiça com as próprias mãos

    ResponderExcluir
  3. Tem que prender os culpados seja indio quem quer que seja, esses indios não sair por ai matando ou prendendo, depois eles querem ter direitos que o governo federal tirou o que era deles basta esse pedagio cobrado irregular e ninguém faz nada, e agora mais esse coronel do exercito se metendo onde não é chamado protegendo esses marginais é por que não é ninguém da familia dele.

    ResponderExcluir
  4. Tem que cortar todos direitos desses indios ou melhor eles tem é que trabalhar pra se sustentar e agora como fica essas familias, lhe um comentario sobre o exercito proteger indio, eles não tem poder de policia, deixa que a policia trabalhe.

    ResponderExcluir
  5. kd os professores que não se manifestam em defesa do colega de trabalho, vão pras ruas e mostre suas força,ou será que não coragem pra isso.

    ResponderExcluir
  6. olho por olho dente por dente, e pega 5 índios amara e so soltar quando eles libertarem os refém, se more refém, more índio

    ResponderExcluir