quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

CAIXA INAUGURA AGÊNCIA EM MANICORÉ (AM)



Por Mario Dantas
Nova unidade no interior amazonense faz parte do plano de expansão da rede do banco. A Caixa Econômica Federal inaugurou, nesta terça-feira (03), em Manicoré (AM), mais uma unidade no interior do Amazonas. A nova agência, que recebeu o nome do município, está localizada na Rua
Quintino Bocaiuva Nº. 241 no Bairro: N.S Auxiliadora, Manicoré (município a 616 quilômetros de Manaus).


Com uma área total de aproximadamente 48.282 km², a unidade funcionará das 9h às 14h e durante o horário de verão de 08h às 13h. A unidade contará com uma equipe de seis empregados para atendimento à população. A implantação da Agência de Manicoré busca facilitar o acesso da população aos serviços geridos pela empresa.


Além de oferecer vários produtos com taxas competitivas, a Caixa é o principal agente financeiro das políticas públicas do Governo Federal, estando à frente dos mais importantes programas, como Minha Casa, Minha Vida (PMNHR), o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e o programa Bolsa Família.

Obedecendo a um modelo atual de economia e modernidade, a agência possui modelo de sinalização interna da CAIXA adequado ao padrão de
atendimento privativo, nos guichês de caixa. Além disso, apresenta padrão visual e funcional, para facilitar o direcionamento e a movimentação dos clientes.

Estiveram presentes Varias autoridades constituídas do município prestigiaram a inauguração da mais nova agência da caixa no Amazonas, o prefeito Lúcio Flavio, Vice Paulo Sergio, vereadores, secretários, funciorarios do município e a população em geral.

(Texto e fotos: Altemar Reis)
Fonte: blogdafloresta

Um comentário:

  1. Caixa inaugura em Manicoré, e a de Humaitá parece um
    FANTASMA, mais antes continuace a feira do produtor obra parada
    dinheiro publico jogado fora.

    ResponderExcluir