quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

FÉLIX FAZ ESCÂNDALO NO AEROPORTO E ALINE É PRESA



A vilã que já estava fugindo para a Bélgica será retirada do avião e encaminhada à polícia. Félix deseperado com medo de Aline se safar faz um escândalo no aeroporto. "Chega! O que vocês querem? Que eu erga minhas castanholas e execute a dança dos sete véus como Salomé pra Herodes? Querem que eu faça um strip-tease? Eu faço! E toda imprensa vai vir correndo.

Eu faço um escândalo em todos os jornais, revistas, cadeias de televisão, falando da incompetência de vocês. Vocês vão ficar presos à burocracia enquanto essa bandida foge do país? Ou vocês tomam uma iniciativa agora, e eu tou dizendo agora, ou o meu escândalo vai ser tão grande que amanhã todos os jornais só falarão da falha de vocês. Além do meu corpinho, é claro. O que eu arranco primeiro? A camisa?", grita ele já tirando a camisa.

O policial ordena que ele pare ou será preso por desacato. Félix não vai parar e começa a juntar pessoas pra ver o que está acontecendo, Paloma grita para que o irmão tire a roupa e as pessoas fazem coro. "Vejam, pessoal! Assistam! Eu vou fazer um strip-tease em protesto contra a incompetência da polícia!" e ele começa a desabotoar as calças.

Enquanto isso o avião na pista de decolagem. Aline questiona a demora e pede uma taça de champagne da aeromoça quando, Félix entra na aeronave com dois policiais federais e ordena que pegue a megera, "Mexam-se! Peguem essa mulher". A malvada vai detida. "Me larga! Me larga! Eu não fiz nada! Eu vou processar vocês! Eu vou processar todos vocês! Me soltem! Eu sou inocente!", grita Aline.

A polícia vai até a casa da vilã fazer uma investigação e descobre todas as pilatragens de Aline. Do pó que ela usava pra cegar o marido à cova de Mariah no jardim.

Portal do Holanda

Um comentário: