quarta-feira, 15 de junho de 2011

Adolescente queima amiga por ciúme do ex-namorado

Uma briga por namorado terminou em caso de polícia, quando jovem teve queimaduras graves.
Mazinho Gomes
Manacapuru - A estudante Ana Paula Lemos Marinho, 16 anos, está internada no Hospital Lázaro Reis no município de Manacapuru ( a 68 quilômetros a oeste deManaus) com queimaduras de 1º, 2º e 3º graus. Ela foi vitima de uma tentativa de homicídio praticada por outra adolescente de 17 anos. 

Segundo a delegada Sâmara Amorim da Delegacia da Mulher daquele município, o crime foi motivado por ciúme da ex-namorada do comerciante Raimundo Farias Vieira, com a vítima, a atual namorada dele. No último sábado, por volta das 14h, a estudante, de 17 anos, foi até a casa de  Raimundo, no bairro  Liberdade e estava, conversando com a mãe dele, quando foi atacada por trás com água quente. O irmão do comerciante Josinei Farias Vieira disse que a ex-cunhada não se conforma com a separação e vinha ameaçando a estudante e que em outra ocasião já tinha danificado um veículo da família.

A delegada Sâmara Amorim informou que a adolescente que praticou o ato está grávida e foi apreendida e entregue ao Conselho Tutelar. A delegada disse, ainda, que fez o procedimento de Auto de Investigação Social para investigar a conduta da adolescente. Como o município não tem um local para abrigar menores infratores, a adolescente ficará sobre responsabilidade do Conselho Tutelar do município.

Fonte: d24am.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário