terça-feira, 21 de junho de 2011

POLICIA MILITAR PRENDE INFRATOR COM ARMAS E MUNIÇÃO

Fotos: Repórter Cobra
Humaitá (AM) - A Polícia Militar do Amazonas, no Município de Humaitá-Am efetuou no dia 20 de Junho, por volta das 07h50min a prisão do cidadão infrator EDZON DA SILVA MACIEL 30 anos, por posse irregular de arma de fogo.

A guarnição de serviço da 4ª CIPM Companhia Independente de Policia Militar foi acionada através de informação de que o acusado havia invadido sua residência para dormir, e logo após tirar um cochilo na sua residência, o mesmo fugiu deixando para trás (02) duas armas de fogo.

As guarnições de serviço foram até a residência do denunciante e encontraram as duas armas, sendo (01) um revolver calibre 32 e (01) uma escopeta calibre 32.

Segundo denunciante o acusado chegou em sua residência por volta das 05h00min da manhã, e que o mesmo estava embriagado e deitou-se em uma cama que fica na sala do denunciante (vítima), o acusado ficou por pouco tempo no local e não percebeu quando as duas armas de fogo caíram.

O denunciante visualizou as armas por volta das 07h30min da manhã. A PM foi acionada e deslocou-se para a residência, e com a autorização do mesmo, procedeu a revista e foi encontrado (01) uma espingarda calibre 20 com 13 (treze) cartuchos sendo 06 (seis) intacto e 07 (sete) deflagrados e 14 (quatorze) munições de revolver calibre 32 intactas 06 (seis) munições de revolver calibre 38 intactas 05 (cinco) cartuchos de espingarda calibre 16 intactas 03 (três) cartuchos de espingarda calibre 36 deflagradas 02 (dois) potes contendo pólvoras pesando aproximadamente 70 gramas e um saco contendo chumbos (munição) pesando aproximadamente 145 gramas.

Diante da situação e constatando a veracidade da denuncia foi dado voz de prisão ao cidadão infrator e o mesmo foi conduzido e apresentado na 8ª DRPC – Humaitá-Am e ficando a disposição da justiça.


Fotos: Repórter Cobra
www.humaitaemfoco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário