segunda-feira, 6 de junho de 2011

Fugitivo de Alta Periculosidade preso pela PM em Humaitá


Repórter Policial Cobra/Haroldo Ribeiro
Humaitá (AM) - Através de denuncia anônima feita aos 190, a Polícia Militar de Humaitá representada pelos homens da lei CB PM Julio Alves e sua equipe se deslocou até a Rua: Padre Anchieta no Bairro de Nova Esperança.


A denúncia dava conta de que naquele local estaria escondido um fugitivo de alta periculosidade, Jerry Adriane da Silva Lins, 35 anos, que em Rondônia, mais precisamente na capital do estado, o indivíduo praticara várias ações criminosas agindo com muita violência em relação às suas vítimas na prática de assalto a mão armada.

A equipe dos policiais que foi até o local abordou o marginal que disse se tratar de um engano, e que seu nome era Jerry da Silva Lins, depois mudando para Jerry de Almeida Lima. Pensando que estava no fim do mundo, sem nenhum tipo de recurso tecnológico, o meliante estava relativamente calmo achando que se daria bem.

Quando chegou a 8ª DRPC de Humaitá, o Delegado de Plantão Dr. Rafael de Almeida fez a pesquisa junto ao INFOSEG, que deu conta de que o indivíduo era fugitivo, e dos perigosos. Quando soube que a sua casa caiu, Jerry tirou o olhar confiante da face e foi imediatamente trancafiado na cela comum da Delegacia onde refletirá sobre suas ações criminosas até a volta para o lar doce lar, a Colônia Penal de Rondônia (Ênio Pinheiro – Pandinha).

Os arautos da lei que fizeram a ação foram os PMs: CB PM Julio Alves e sua equipe ajudado pela equipe do CB Veras, e os Soldados João Braga e Edimar.


amazontime.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário