sexta-feira, 3 de junho de 2011

PM recaptura foragidos em Humaitá


Humaitá (AM) - Trata-se de Willian de Souza Nunes, 18 anos, vulgo, “Monstro” e Renato Soares de Moraes, 19 anos, vulgo “Neguinho”, presos na segunda-feira (30/05) por volta das 22 horas por militares lotados na 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Humaitá (4ª CIPM).


Os dois acusados estavam foragidos da justiça devido a realização de vários roubos e de uma tentativa de homicídio. A Polícia informou que “Monstro” já possui várias passagens pela polícia e que no último mês de Abril participou de um assalto em uma mercearia no bairro de São Francisco, onde alvejou o dono do estabelecimento com vários tiros na altura do rosto.

A prisão dos dois infratores aconteceu quando uma guarnição da 4ª CIPM fazia rondas ostensivas nas proximidades da rua Manoel Lobo, bairro de São Pedro e se deparou com Willian Nunes (monstro) e Renato Moraes (Neguinho). Após dada a voz de prisão os acusados ainda tentaram fugir para um terreno baldio não muito distantes de foram abordados.

Conforme o Boletim Único de Ocorrência (BUO), a guarnição começou a perseguição e tempo depois detiveram os acusados, sendo os mesmo conduzidos para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (8ª DRPC) com suas integridades físicas e moral preservada onde aguardam os procedimentos da justiça local.

fonte: Assessoria de Comunicação da 4a CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário