segunda-feira, 11 de abril de 2011

Acidente tira vida de menor em Humaitá

Chaguinha de Humaitá
Humaitá (AM) - Mais um acidente envolvendo menores causa a morte instantânea de uma jovem de 17 anos de idade, a jovem Viviane da Mota de Sá que estava se divertindo com o namorado ainda não identificado e também menor de idade, os dois estavam se dirigindo em direção a entrada da cidade quando o elemento condutor da motocicleta modelo Broz placa JXQ 9974 perdeu o controle batendo no meio fio da calçada enfrente ao Hotel Macedônia, atirando a menor em direção a uma arvore que em face ao impacto teve morte instantânea tendo vários fraturas pelo corpo.
Lamentamos que novamente fatos como estes, estão se tornando comuns, infelizmente a imprudência e irresponsabilidade de alguns maiores proprietários de veículos motorizados, não conseguem evitar que menores utilizem os veículos sem a menor reponsabilidade em Humaitá. Já tivemos uma grande reunião envolvendo as autoridades no sentido de combatermos esse tipo de ocorrência, mais infelizmente os fatos continuam acontecendo todos os dias no município.

O Juiz da 2ª Vara da Comarca de Humaitá Dr. George Hamilton Lins baixou portaria há algum tempo atrás, penalizando maiores responsáveis pela apreensão de veículos com multas pesadas mais faltam agentes de trânsito para coibir fatos semelhantes na cidade. É preciso uma campanha intensa, em meio aos estudantes e jovens de Humaitá para que possamos evitar acidentes desta natureza, é preciso a participação de toda a sociedade para banir e punir severamente quem cometer descuidos com seus veículos motorizados que estão se transformando em arma mortal nas mãos de menores cada vez mais ousados em Humaitá.

Até quando iremos fazer de conta que nada esta acontecendo aos olhos de todos, será preciso morrer mais menores, ou alguém muito importante para que a restrição seja cobrada com maior rigor? Fatos e acidentes ocorrem toda hora na cidade, alguns nem chegam ao conhecimento público, e muitas vezes nem registrado é, a situação vem piorando a cada dia, sem que a lei seja cumprida.


fonte: acriticadehumaita

Nenhum comentário:

Postar um comentário