sexta-feira, 29 de abril de 2011

"Enfeitou a noiva e não comeu o bolo"


Humaitá (AM) Não há nada pior do que ser responsável por um sucesso, porém não ser devidamente recompensado. È assim que se sentem vários empresários de Humaitá que forneceram peças produtos e serviços ás empreiteiras que fizeram as obras do porto e até agora não viram a cor do dinheiro.


Fomos chamados pelo vereador e empresário Raimundo José Santiago, Bem-te-vi, que nos relatou a triste condição de todos os empresários de vários setores em Humaitá que por meses forneceram o que era necessário para que o porto saísse e acumularam junto um total de quase um milhão de reais em prejuízos.

Bem-te-vi indignado diz que se decepcionou com Alfredo Nascimento e com a própria Presidente Dilma, pois se eles fiscalizassem as obras do governo esse tipo de coisa não aconteceria.

O mais grave de tudo é que segundo informações privilegiadas levantadas pelo vereador, os funcionários que deverão manter o porto funcionado virão do Maranhão tirando as vagas para os trabalhadores da cidade.

A partir do dia 14 de maio o porto deverá voltar a funcionar, porém com manifestações em contrário lembrando que quem enfeitou a “noiva” não comeu sua parte devida no bolo.


Haroldo Ribeiro
Amazontime.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário