quarta-feira, 27 de abril de 2011

Pr. Antônio Fernandes, uma década de orientação espiritual e social em Apuí.

Dez anos de pastorado e Pr. Fernandes se torna um dos pastores de maior tempo a frente da IEADAM em Apuí.


Apui (AM) Nesta segunda-feira dia 25 de abril a Igreja Evangélica Assembleia de Deus celebrou um culto de ação de graças aos dez anos de pastorado de Antônio Fernandes Alves Leite. Os membros congregações do Vila Rica, Betel, Cachoeirinha e Monte Sião estiveram, de certa forma, homenageando seu líder pelo trabalho desenvolvido diante da igreja.

São dez anos de vitória e de muitas lágrimas, este foi um culto de gratidão a Deus pela década vencida em Cristo Jesus. Nestes dez anos o pastor disse que pensou em desistir da liderança, mas não do amor celestial ou da obra ministerial “muitas foram as lágrimas, o gemer e as tribulações, mas o consolo Divino sempre esteve comigo me confortando o coração” confidenciou Antônio Fernandes.

A pastora Sila confidenciou que “para mim é uma grande vitória, dou graças a Deus por que olhando para trás e vendo oque temos só Deus para nos dar e abençoar”. Para o Pr. Fernandes esta década de trabalho diante da igreja significa muita coisa “é a confirmação do proposito de Deus ao vermos a consolidação do projeto da gente, a igreja é de Deus” afirma Fernandes.

Segundo o Pastor, o maior desafio nestes dez anos de trabalho foi a consolidação de alinhamento da cultura no ministério. Por ter diversas pessoas no grupo ministerial de vários estados e culturas diferentes o trabalho foi mais árduo e hoje ele pode contar com um grupo sério, unido e consagrado ao proposito evangelístico.

Dez anos de pastorado e Pr. Fernandes se torna um dos pastores de maior tempo à frente da IEADAM em Apuí e mostra esta união de culturas dentro da IEADAM de Apuí. Nestes dez anos de trabalho o Pastor Fernandes Alves Leite conseguiu anexar o Ministério Ágape da Lagoinha de Porto Velho a convenção da IEADAM.

Alfinetado pela reportagem do APUIONLINE se estaria se preparando para deixar os trabalhos de liderança ou ministerial de Apuí para outro lugar, o Pastor afirmou que não “não estou preparado para sair da frente da igreja, estou preparado para ser transferido” se referindo ao ministério Ágape da Lagoinha, afirmou que a adesão do Ministério Ágape é a expansão do projeto do reino de Deus.

As homenagens no Templo central emocionaram os presentes e principalmente o Pastor Fernandes e sua família. Uma década diante da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Apuí é mais que uma vitória é um certificado de competência na direção da igreja que tem mais de uma dezena de templos pelo município.

Fonte: apuionline

Nenhum comentário:

Postar um comentário