sexta-feira, 22 de novembro de 2013

ASSALTANTE É PRESO MINUTOS DEPOIS DE PRATICAR ASSALTO EM HUMAITÁ

Fotos: Reporter Cobra

Humaitá (AM) - Nas primeiras horas desta manhã de sexta-feira (22) um elemento armado com revolver, efetuou um assalto em um comercio no Bairro de São Cristovão, segundo informações o marginal rendeu três vítimas, em seguida amarrou-as e fugiu em disparada, levando consigo R$ 600,00 (Seiscentos reais) proveniente do faturamento comercial matinal do comercio.

Desta vez a polícia militar chegou a tempo, graças à ronda ostensiva das viaturas policiais disponibilizadas pelo subcomandante do 4º Batalhão, aspirante Relvas, os policiais da rota capturaram o assaltante minuto depois do mesmo ter efetuado o crime.

O assaltante preso foi identificado pela alcunha de Pedro Braga Ramos, 25 anos, é figura carimbada no mundo do crime pelo ‘apelido’ de “Dão” morador da Travessa da Rua Gaucha, no bairro de São Francisco, o criminosos está cumprindo pena no Presídio do Puraquequara em Manaus, por ter cometido homicídio e tráfico de drogas em nossa cidade. Ele estava circulando pela nossa cidade por ter recebido um “Induto” para visitar a família em Humaitá. Parece que o rapaz não gostou de permanecer com um bom comportamento e cometeu um assalto rápido que durou cerca de 5 minutos no comercio “RG1” do senhor Manoel Dias dos Santos de 58 anos. O comercio do senhor Manoel PE bastante movimentado no bairro de São Cristovão, e isso motivou o assaltante a efetuar uma “parada” rápida, mais seu plano não deu certo com a chegada da policia nas proximidades. A equipe de policiais da rota chegaram alguns minutos após o assalto e rapidamente nas proximidades encontrou o criminoso em companhia de sua esposa Lorena Gonçalves Melo de 18 anos. A equipe policial fez a abordagem no casal e encontrou o dinheiro e objetos do roube em posse de sua esposa.

A policia militar conduziu o casal preso em fragrante até a 8ª DIP onde ficará presa a disposição da justiça. A eficiência e velocidade com que os policiais chegaram até o assaltante, tiveram a participação direta da população que ajudou denunciando o criminoso aos policiais.

Comércio onde ocorreu o assalto



Fotos: Reporter Cobra 
fonte: acriticadehumaita

Nenhum comentário:

Postar um comentário