quinta-feira, 28 de novembro de 2013

MANIFESTAÇÃO EM LÁBREA PEDE AJUDA DE GOVERNADOR



Por Roberto Brasil
Na última terça-feira (26), um grupo de manifestantes esteve mobilizado em frente ao cartório eleitoral de Lábrea. Eles cobravam uma maior ação da justiça em relação, particularmente, aos problemas financeiros que o município enfrenta e também a presença de um juiz de Direito.

A mobilização popular seguiu pela avenida Getúlio Vargas, com apoio da Polícia Militar, mesmo debaixo de uma forte chuva. Ao longo do percurso, os manifestantes seguiam dizendo “Governador, cadê o senhor?”, como forma de pedir ajuda na solução dos problemas enfrentados no município distante 610 Km da capital.

O comércio teria “fechado as portas” para os diaristas que estão sem receber há meses e mesmo assim o prefeito Evaldo Gomes (PMDB) diz nas mídias locais que em Lábrea está tudo bem. “O que vai ser do Natal dessas pessoas?” foi uma das perguntas que mais se ouvia na manifestação, que seguiu pacífica durante toda sua realização.

O movimento terminou em frente a prefeitura e o grupo prometeu uma nova manifestação para a tarde desta quinta-feira (28), às 16h30.///BLOGdaFLORESTA, com informações e fotos de José Rodrigues

Fonte: blogdafloresta.com.br

Um comentário: