terça-feira, 26 de novembro de 2013

TENTATIVA DE HOMICIDIO NO BAIRRO DE NOVA ESPERANÇA

Humaitá (AM) - Por volta das 18h De segunda feira dia 25 de novembro de 13 a guarnição da aspirante Tatiane Marçal juntamente com a sua equipe foi acionado via Copom informando que acabara de ocorrer dois disparos de arma de fogo na rua marechal Rondon no bairro nova esperança. Imediatamente a radio patrulha se deslocou para o local da denuncia.


Testemunhas disseram para a aspirante Tatiane Marçal as características do autor dos disparos que  Depois de tentar contra a vida do Sr Alexandre S.P de 21 anos evadiu se do local em uma moto C 100 Biz de cor azul de placa não identificada tomando rumo ignorado, a guarnição não foi informada os motivos da tentativa de homicídio contra o jovem.

A vitima foi localizado e informou para a aspirante Tatiane que o atirador se tratava do individuo de nome Rafael Resende damasceno de 24 anos e indicou para a oficial o endereço de Rafael que reside na avenida transamazônica, à guarnição de pronto foi para a residência do meliante onde os militares encontraram o acusado e a arma do crime um revolver de Cal.22com a numeração raspada escondido em uma carcaça de uma geladeira velha.

Diante dos fatos o elemento recebeu voz de prisão sendo conduzido para a 8ª DIH (Delegacia interativa de Humaitá) ficando a disposição da justiça.





TRABALHARAM NESTA OPERAÇÃO.

ASPIRANTE  TATIANE MARÇAL
SD PM R.MIILLER
SD PM G. RELVAS.
SD PM S.GOMES
SD PM SHUWANTES
SD PM VANESSA SARAIVA
SD PM CRISTIANE

Fonte: Repórter Cobra

Nenhum comentário:

Postar um comentário