terça-feira, 26 de novembro de 2013

PM ENCONTRA VEÍCULO USADO PELOS ASSALTANTES DO BANCO DO BRASIL DE LÁBREA

Humaitá (AM) - A Polícia Militar continua empenhada nas buscas pelos assaltantes do Banco do Brasil de Lábrea no meio da floresta sul-amazonense, e encontrou segunda-feira (25) a picape Toyota Hilux, preta, placa NOJ 5941, roubada de uma empresária de Apuí-Am na BR 319, durante tentativa de assalto a um carro forte, e utilizada pela quadrilha durante a ação em Lábrea.


De acordo com a PM, a Força Tarefa acredita estar bastante próxima de obter êxito na missão de captura dos meliantes, pois além de efetuar a prisão de Israel Lopes de Souza no último dia 20, que confessou que dava fuga ao bando numa picape vermelha, que foi apreendida, também já encontraram um esconderijo no meio da mata que servia de abrigo para os mesmos, com utensílios domésticos e alimentos.

Concernente ao esconderijo, a Polícia afirmou que chegaram até o local provavelmente 24 horas depois que os assaltantes teriam se retirado, e que por pouco não foi efetuada a prisão dos mesmos. No entanto não se descarta a possibilidade de que o bando estaria usando de uma estratégia para despistar a perseguição policial.

A PM já divulgou as fotos dos procurados, graças à colaboração de Israel, que ainda revelou em depoimento que receberia 20 mil reais pelo serviço de transportá-los até um local em que considerassem seguro, e tem colaborado com a diligência, podendo o grupo ser preso a qualquer instante.

assaltantes procurados



esconderijo encontrado



fonte: gremiorecreativo4bpm.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário