domingo, 24 de novembro de 2013

GRÁVIDA DE 7 MESES É ENCONTRADA MORTA EM QUITINETE NO JORGE TEIXEIRA



Thiago Freire
O delegado Robson Siqueira, da Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs), informou que a mulher aparentava ter entre 20 e 30 anos e devia estar morta desde a sexta-feira, 22.
Manaus - O corpo de uma mulher grávida de aproximadamente 7 meses foi encontrado em estado de putrefação, na tarde deste domingo (24), em uma quitinete localizada na Rua Samambaia, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

A mulher, que não havia sido identificada até o fechamento desta matéria, apresentava um afundamento de crânio, além de vários hematomas pelo rosto. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, também não identificado.

De acordo com o delegado Robson Siqueira, que está conduzindo o caso pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs), a mulher aparentava ter entre 20 e 30 anos e já devia estar morta desde a última sexta-feira (22).

Segundo a polícia, um mototaxista identificado como Elimar Souza Rodriguez, 21, levou um homem até o local onde a vítima foi encontrada, para entregar um bilhete. O papel, que foi deixado no comércio de propriedade do dono da quitinete, continha a informação de que havia uma mulher morta no quarto e que o autor do crime não voltaria para o local.

De acordo com o carpinteiro Francisco Camilo de Souza, 43, que mora no local há quatro anos, a mulher morava na quitinete há duas semanas com o marido. Na noite da última quinta-feira, os dois beberam cerveja juntos. Ás 6h30 de sexta-feira, um táxi pegou o companheiro da vítima, e ele não voltou mais.

Fonte: d24am.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário