sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Dudão assume a Secretaria de Cultura

Humaitá. O novo secretário de cultura do Município de Humaitá, Clemilton Luiz F. Guimarães (Dudão), 46 anos, tomou posse na manhã de 5ª feira, 18, em cerimônia realizada na Biblioteca Municipal escritor e poeta Ferreira de Castro, Rua Marechal Deodoro. Artistas, vereadores, autoridades, secretários, imprensa, servidores e uma pequena parte da população prestigiaram a solenidade que durou cerca de duas horas. 
A cerimônia foi aberta com o pronunciamento do prefeito Dedei Lobo que ressaltou a importância e a responsabilidade do cargo de secretário de cultura e o que representa para o município. Também citou obras e projetos que realizou durante sua gestão e que ainda falta concluir. Logo em seguida os vereadores e secretários também se pronunciaram, parabenizando Dudão.


Após a apresentação e a nomeação de posse, o novo secretário iniciou o seu discurso agradecendo os companheiros da política e da cultura. “o secretário falou de seus compromissos iniciais de sua gestão em relação ao carnaval e aos futuros eventos”. Em seguida, fez um pequeno comentário sobre a história de Humaitá e a realidade cultural do município, que considerou voltada apenas para o entretenimento. A cerimônia de posse foi encerrada com a finalização do pronunciamento do mesmo.

Redação: Jornal de Humaitá

Nenhum comentário:

Postar um comentário