APUÍ (AM) - A polícia militar em conjunto com a polícia Civil deteve nessa quarta-feira(2) o acusado pelo furto no prédio do DETRAN de Apuí. Com ele foi apreendido um computador e outros objetos.
O ladrão é Thomaz Pires Filho, o Didi, com envolvimento no roubo de motos no município. Ele confessa todos os crimes e ainda "tira onda" das pessoas lesadas por ele.
O crime pelo qual Didi foi novamente preso ocorreu no dia 26 de janeiro quando o mesmo adentro ao posto do DETRAN e levou um computador, telefone, fax, 9 processos de transferências de outros estados, termos de vistorias, placas e outros documentos.
O acusado confessa que pretendia usar os documentos para vender os veículo roubados. O Comandante da PM em Apuí, Sargento Clementino que participou das buscas e apreensões conta que a policia vem investigando o crime desde o ocorrido e que foram recuperados todos os documentos roubados do posto.
O Delegado Robson James elogiou o trabalho da PM que segundo só tem demonstrado que o crime não compensa. Ele ainda agradeceu a ajuda da população que segundo ele, tem colaborado para solucionar os crimes ocorridos no município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário