quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Presos assassinos da estudante Ana Karla, morta com 60 facadas no município de Lábrea


Policiais da 6ª Delegacia Regional de Lábrea (702 km de Manaus) prenderam ontem (2), por volta de 01h da madrugada, Estiver Vieira Pinheiro da Silva, 23, Josimar Gomes da Silva, 20, o “Pascoal” e Raimundo Nonato Leite dos Santos, 23, conhecido como “Nonatinho”.

Eles são acusados de praticarem o homicídio envolvendo a estudante Ana Karla Falcão Rocha, 13, fato ocorrido na madrugada do dia 30 de janeiro de 2011, no município de Lábrea.

Segundo informações do responsável pela regional, Sargento Raimundo Moraes, no dia do fato, os acusados invadiram a casa da estudante, que estava sozinha com seu primo menor, assassinaram a estudante e roubaram vários objetos de uso pessoal da vítima e de sua família. Segundo informações de moradores, “Pascoal” foi visto nas proximidades do local do crime por volta das 04h da manhã, em frente à residência de Estiver.

Ainda, segundo relatos de vizinhos Estiver estava se preparando para viajar para o sítio de sua avó, no quilômetro 26 da BR-230. Na residência de Josimar foi encontrado um lençol e uma bermuda jeans com manchas de sangue, o que configurou indícios do envolvimento dos mesmos com o crime.

Estiver foi preso no dia 31 de janeiro, que confessou o crime e entregou seus dois parceiros, o mesmo já tem passagem pela polícia por furto, lesão corporal e posse de arma branca. Os trabalhos de diligências iniciaram, e os outros dois suspeitos foram localizados, por volta de 01h da manhã de ontem, em uma invasão no bairro Pantanal.

“Pascoal” foi preso em uma residência abandonada, na Rua Deucliciano Sampaio, próximo da torre da vivo, possui passagem na polícia por estupro, assalto a mão armada, furto, tentativa de homicídio e lesão corporal. “Nonatinho” foi preso em sua residência, localizada por trás da Rua Eduardo Maia, bairro Pantanal. Os acusados foram indiciados por Homicídio Qualificado, e ficarão a disposição da Justiça da Comarca de Lábrea.


Fonte: Amazonasnoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário