quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Assembléia de Deus de Humaitá realiza o 7º Congresso de Jovens

Um grande evento aconteceu nos dias 04 e 05 de novembro no ginásio da Escola irmã Carmen, os líderes de jovens da Igreja Assembléia de Deus fizeram uma festa regada a muita paz e harmonia, onde o nome de Deus e de seu filho Jesus foram exaltados de uma forma toda especial.









As várias congregações do ministério estavam presentes no local que ficou lotado, também uma banda vinda de Manaus (Templos) abrilhantou a festa tocando músicas que elevavam a alma a Deus. Nos dois dias a temática escolhida foi a redenção feita por Cristo através da redenção de seu sangue, muitos não resistindo às palavras ditas choravam e exaltavam o nome de Cristo.

Na ocasião brados de vitória declaravam o sucesso da juventude humaitaense e do Brasil em relação a problemas como, prostituição, drogas, violência e outros que estão atingindo não só a mocidade local, mas também a de toda a nação e mundo. Com eventos como esse algo de bom ainda pode ser esperado para a melhoria de vida nesse planeta conturbado chamado terra.
Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com
fotos: Heliabi Duarte
www.humaitaemfoco.com.br
www.humaitaemfoco.blogspot.com

Um comentário:

  1. fico muito feliz por saber que a palavra de Deus esta sendo pregado através da musica e desta banda de musica que e a banda templos. parabens...

    ResponderExcluir