quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

MATOU PATRÃO PARA ROUBAR VEÍCULOS E ACABA PRESO EM HUMAITÁ


            HUMAITÁ-AM- Nesta quarta feira 15 de dezembro de 2010 às 12h50min. O CIOP da PM de Humaitá AM recebia a informação de que um cidadão Havia encontrado o caminhão worker vw13180 modelo caçamba de placas ECT 4830 são Paulo em poder de terceiros que mora na Rua dois em um conjunto habitacional (parque das mangabeiras) Segundo o cidadão o veiculo foi roubado em porto velho RO no dia dois de dezembro e que a vitima seria o SR: ERENILTON NASCIMENTO REIS DE 44 ANOS DE IDADE, assassinado em decorrência do roubo.
       O irmão da vitima ficou sabendo em porto velho que o mentor da morte do Sr Erenilton nascimento estaria com a caçamba e morando em Humaitá AM, e chegando neste município foi a um posto de abastecimento de combustível na entrada da cidade buscar informação e mostrando fotografia de um veiculo produto de furto de imediato foi reconhecido pelo trabalhador daquele recinto (chapa) que informou onde estava o veiculo e com quem, levado ao referido conjunto habitacional ficou surpreso ao ver a caçamba estacionado em frente a casa do cidadão (motorista de Anselmo) perguntado de quem era o veiculo o investigado disse que seria de propriedade de: FRANCISCO ANSELMO DE SANTANA 45 ANOS que no momento não estava, o irmão da vitima reconheceu caminhão de seu irmão acionou a policia militar.
       A guarnição do CB PM Souza pinto e a sua equipe foi ao local da denuncia no conjunto Habitacional parque da mangabeira e constatou a veracidade da informação, diante do fato efetuou a detenção do acusado cujo nome não pode ser identificado para não atrapalhar as investigações que se prossegue e caminhão também foi levado para o pátio da delegacia da 8ª DRPC.
       Em poucos minutos Anselmo foi à casa de seu motorista sem saber que o irmão da vitima que veio de Rondônia estaria em Humaitá a sua procura, Anselmo já sabendo que a casa tinha caído queria fugir de moto táx, mas foi detido por familiares do investigado que acionou a policia, quem compareceu no local foi a guarnição do CB PM ROSEMILTON e a sua equipe que fez a detenção de; FRANCISCO A DE SANTANA conduzindo para a 8ª DRPC, e perguntado sobre a camionete HILLUX ele disse ao delegado que estava em um lava jato a guarnição foi ao referido posto de lavagem  e trouxe para o pátio da delegacia (hillux produto de furto).
       Hoje por volta das 10hs Francisco Anselmo foi entregue para os agentes da delegacia de homicídio de porto velho onde será levado para o presídio URSO BRANCO onde aguardará julgamento.
       O Sr: Erenilton nascimento reis veio de são Paulo para porto velho RO para trabalhar trazendo consigo três caminhões, e há cinco meses fazia frete carregando areia e matérias de construções para ajuntar dinheiro para mandar para a família que ficou pra trás, e como porto velho estar se tornado uma metrópole sentiu a necessidade de ir a são Paulo trazer a camionete Hillux e reaver a esposa filhos e os netos.
       E tinha como motorista de confiança: Francisco Anselmo esse que seria seu traidor e já teria armado um emboscada para tirar a vida de um homem trabalhador esposo fiel e bom pai e avô, no meio do caminho o Judas já sabia hora e lugar onde seria ceifada a vida do SR: ERENILTON NASCIMENTO REIS E na metade do caminho de volta de são Paulo a porto velho.
O escariote disse ao seu patrão que a camionete estava com problema e tinha que  parar no acostamento os dois saindo do veiculo para verificar o que ocorreu e neste momento chegava de carro dois pistoleiro contratado por Francisco Anselmo de arma em punho disparando cinco tiros de pistola 380 contra Erenilton a qual ficou ao solo esvaindo se em sangue e morrendo em seguida, Anselmo fugiu do local do crime com os pistoleiro e se apossando da camionete HILLUX .
Fotos: Reporter Cobra
WWW.humaitaemfoco.com.br

2 comentários:

  1. como sobrinha do Erenilton, digo que a prisão ou a morte desta pessoa deprimente, deste parasita que vive de forma desnecessária em nossa sociedade, não alivia a nossa dor, pelos fatos que precederam e a forma em que ele foi morto, me causa uma grande revolta. Desejo que onde quer que este monstro vá agonize em corpo, alma e mente eternamente.
    Agradeço a Deus e ao meu Tio e Primos que foram até este estado fazer justiça

    ResponderExcluir
  2. É inacreditável imaginar que existem pessoas, se é que podem ser chamadas assim, que tiram a vida de um ser humano dessa maneira apenas pela ganância financeira. É mais do que uma simples covardia, é uma monstruosidade digna de filme de terror.

    ResponderExcluir