sábado, 4 de dezembro de 2010

Herivaneo vai a Manaus e exige a melhora dos serviços da OI

A OI empresa responsável pela telefonia na região,
que ainda é muito conhecida como Telemar, passou praticamente 20 dias sem prestar um serviço de qualidade em Humaitá. Comerciantes, repartições públicas e usuários em geral tiveram um imenso prejuízo por conta da não prestação dos serviços.

Quem dependia de transações com cartões de crédito, acumulou um prejuízo ainda maior, por conta disso o vereador Herivâneo Seixas fez uma grande mobilização na cidade, conclamando o povo para o protesto justos contra a OI, por todo o mal que tem causado a todos, tratando o povo de Humaitá como se nada fossem deixando de cumprir o que reza o contrato de prestação de serviços sob a concessão do estado.

Herivâneo aproveitou a viagem que iria fazer em Manaus, para tratar do problema na sede da empresa , e obteve da direção uma certeza de que as coisas iriam melhorar em relação aos trabalhos da companhia na cidade.

Mal chegou de Manaus e parte do problema já estava solucionado, agora quem tem que se preocupar é a Tim, pois ela é a próxima bola da vez. Se nada fizerem para melhorar os serviços a Anatel será acionada, aí, quando a Anatel entra no jogo é pra arrebentar.


Haroldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário