domingo, 19 de dezembro de 2010

Novela do crime tem o final infeliz... para os bandidos

No dia 18 de dezembro de 2010 as 6h30min o senhor Antonio Mendes estava no bar do Tonico, Transamazônica próxima a madeireira Katuete, neste local há apartamentos para alugar, e este senhor também era um dos usuários do serviço prestado ali.

 No local citado existe um a venda de bebidas alcoólicas sendo muito freqüentado por todo o tipo de gente. Enquanto o Sr. Antonio Mendes estava bebendo, a Srª Janaina de Oliveira Ribeiro de 24 anos, já conhecida da polícia furtou 800 reais da vítima.

Quando voltou ao seu apartamento o ancião notou a falta do dinheiro de sua carteira que estava jogada sobre a cama sem nenhuma nota sequer. Ele tomou então rumou a 8ª DRPC de Humaitá, onde prestou queixa de roubo. A polícia fez buscas no local, e como só havia por lá a figura já conhecida no meio policial, começaram a inquiri-la sobre a culpa em relação ao delito. A marginal acabou confessando o crime, porém afirmou que os valores não estavam mais sob sua posse, mas sim com uma menor de 13 anos, M.C.P. que estava no bairro de São Domingos Sávio.


A polícia, seguindo informações da ladra chegou ao local indicado, Rua Acará s/nº São Domingos Sávio, ao bater na porta da casa pertencente ao Sr. José Carlos Correia, 72 anos, encontraram o mesmo de cuecas e descomposto. Perguntado se existia a referida menor nas dependências a resposta foi positiva. Após sua liberação a policial feminina Joseane entrou na casa e encontrou a menor despida, como veio ao mundo. Diante deste quadro dantesco foi dada a voz de prisão para o Sr. José Carlos que não ofereceu resistência.

Já sob a escolta do Cabo PM Veras o ancião pedófilo foi conduzido ao distrito policial onde foram colhidos os depoimentos de todos os envolvidos. A referida menor disse que o ancião oferecia dinheiro para manter relações sexuais com ela, e, que, além disso, procurava seduzi-la, bem como a outras menores do bairro.
Após o desvendamento de mais este triste episódio, os valores foram devolvidos ao seu real dono e a ladra e aliciadora de menores foi conduzida ao xadrez, onde aguarda pronunciamento do Meritíssimo Juiz que com certeza dará um bom tempo de férias para esta criminosa.

O Conselho Tutelar, representado pelo conselheiro Marcos Roberto fez todo o acompanhamento do fato encaminhando a menor sob os cuidados dos pais que foram informados da má conduta da filha.

Mais uma vez a polícia saiu-se vitoriosa na eterna luta contra o crime. A equipe que desvendou toda esta novela do envolvendo os fora-da-lei teve como estrelas os seguintes policiais de plantão: Cabo PM Veras; Sd. PM Schwanter, Sd. Pm. Fem. Jusciane.

Reporter Cobra
Haroldo Ribeiro
amazontime.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário