terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Mulher é brutalmente espancada por filho adolescente

A dona de casa Raimunda Nonata de Oliveira, 50 anos, foi brutalmente espancada na tarde de domingo, 26, pelo filho adolescente de 17 anos, que saiu da Pousada no último dia 24, após receber beneficio do indulto natalino para passar as festas de final de ano na companhia da família.

De acordo com informações  jovem que estava internado na Pousada do Menor cumprindo medidas sócios educativas não aproveitou o indulto para ficar ao lado da família, ao contrário consumiu entorpecente e bebida alcoólica e na tarde de domingo, chegou em casa, no bairro Aeroporto Velho, sob efeito de drogas bebidas alcoólicas quando se desentendeu-se com uma irmã por que queria ouvir o som dos racionais e a irmã não teria permitido  gerando uma discussão entre eles.

A mãe dos jovens tentou separar a briga e findou sendo agredida pelo filho a socos e pontapés sofrendo um corte profundo na cabeça e vários hematomas pelo corpo.
Revoltados com a atitude do irmão os outros filhos de Raimunda Nonata passaram a agredir o adolescente que também saiu ferido a socos e pontapés.

Uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU socorreu mãe e filho que foram encaminhados ao Pronto Socorro de Rio Branco.


Um comentário: