quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Câmara Municipal de Apuí encaminha denúncias contra o Prefeito, Contador, Secretário de Fazenda e Secretária de Educação

O plenário da Câmara Municipal estava lotado na sessão ordinária dessa segunda-feira 29 de novembro. A espectativa era que o prefeito fizesse um pronunciamento na tribuna da casa onde ele daria esclarecimentos de sua administração.

Com o plenário da câmara cheio partidários do prefeito, os vereadores indeferiram o pedido e apresentaram uma série de denúncias referente ao exercício de 2009 onde acusam o Prefeito, o Contador, o Secretário de Fazenda e Secretária de Educação.

Os vereadores denunciaram irregularidades na prestação de contas da prefeitura onde eles teriam detectado entre outros a duplicidade de notas fiscais, adulteração de valores, recibos com assinatura de origem desconhecida e pagamentos efetuados em datas que não coincidem com as apresentadas na prestação de contas.

Todas as denúncias foram encaminhadas para o Tribunal de Contas do Estado, Ministério Público Estadual e Polícia Federal. Os vereadores pretendem realizar uma nova inspeção nas contas da prefeitura em razão das irregularidades identificadas.

A Câmara Municipal está providenciando uma cópia das denúncias para o Portal Apuí. A assessoria do prefeito informou que deverá se pronunciar assim que tomarem conhecimento das denúncias.

Fonte: Portal Apuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário