quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Bandido foragido resiste, mas é contido e preso

Através de denúncia feita pelo telefone 190, os policiais da PM ficaram sabendo que um indivíduo de alta periculosidade, Willian de Souza Nunes conhecido como monstro estava habitando o local transformando numa maloca.
        
Já munidos de informação segura os valorosos defensores da Lei foram até o local citado e constataram a veracidade das informações. O bandido estava lá dentro.

A polícia entrou em contato com o dono da casa, Sr. Lázaro. O dono da casa autorizou os policiais a entrarem no local mesmo com o uso da força, o que não foi necessário, pois monstro, tomado por um espírito “demoníaco” saltou sobre os policiais, armado de um terçado e começou a golpear ao SD PM Siqueira, ferindo-o na mão esquerda, ele precisou ser medicado.

Os outros policiais envolvidos na operação foram de encontro ao meliante e conseguiram mediante a muito esforço manietá-lo.
        
Já na delegacia monstro voltou ao seu aconchego. Ele havia escapado quando foi visitado por seu advogado, aproveitando a distração dos policiais civis. Malandro e perigoso, monstro não agüentou e retornou a vida criminosa, mas agora estás vendo o sol nascer quadrado.

Repórter Cobra/Haroldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário