terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Gêmeos na semelhança e na matança

 
Quem se olha no espelho vê a mais precisa representação do que se é na forma corpórea do ser, assim todos nós temos no amigo ou inimigo de vidro a exata representação do que somos.

No Distrito do 180 (Santo Antonio do Matupi) dois irmãos gêmeos, Jael de Oliveira Flores e Jonas de Oliveira Flores que residem na vicinal Bela Vista, numa atitude de simetria demoníaca mataram a facadas um cidadão por nome de Valdeci.

Detalhes da história
        
Um transeunte ao chegar ao posto policial da comunidade por volta das 06h30min, informou aos policiais de plantão que havia um corpo caído próximo ao Delírios (Motel), ele não sabia até então se a pessoa estava ou não morta.
        
Armas usadas no crime
Munidos desta informação e sem perca de tempo a guarnição composta pelos CB PM Aires e sua equipe se deslocou até o local constatando que a pior das hipóteses estava confirmada. O corpo morto estava cheio de perfurações, cerca de sete facadas. Detalhe: foram usadas três facas para acabar a vida do infeliz cadáver. Até o momento apenas duas facas foram apresentadas como provas periciais.
        
O motivo para tal barbárie foi simplesmente um discussão por conta do excesso de bebidas alcoólicas que os três haviam ingerido. Após a confusão no bar, os dois irmãos sendo mais fracos que Valdeci, foram até a sua residência para buscarem as facas que finalizariam com aquela vida sem chance de reação.
        
Depois de confirmadas as informações dadas pelo transeunte, os dois assassinos por livre e espontânea vontade se apresentaram como os culpados da morte e foram presos e conduzidos até a 8ª DRPC de Humaitá-Am, os dois vieram do 180 sob a escolta do PM Fábio, e neste momento 20h06min estão dando seu depoimento ao Dr. Theotônio Rego, Delegado de Polícia de Humaitá.

Repórter Policial Cobra
Haroldo Ribeiro
www.reportercobra.blogspot.com
www.humaitaemfoco.blogspot.com
www.humaitaemfoco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário