quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Voluntários em Ação, entrega mais uma casa


Quem pensa que a ONG Voluntários Em Ação está parada,
engana-se, na verdade esta importante organização entregou em 2010 mais de 30 construções para pessoas de baixa renda, pois esta é a sua incumbência. Estas ações são feita na área urbana e também no campo.

Até agora a ONG criada pelo segundo vereador mais votado na cidade, Ray, fazia pouca divulgação de suas ações, porém para tornar públicas as suas ações o seu presidente, Edvan da Silva Souza e o fundador e coração pulsante da instituição, Raimundo Santos Cruz (Ray) vão divulgar os empreendimentos que fizeram o sorriso de mais de 40 famílias, livrando-as das chuvas, temporais e todas a sorte de intempéries, que atingem a todos mas prejudicam de forma mais elevada os que poucos recursos possuem.

Nessa manhã por volta das 10h00min a ONG Voluntários em Ação entregou as chaves de mais uma obra, desta vez no bairro do Divino Pranto, mais precisamente na Rua Filomena, onde a dona Helena Brito Maciel de 66 anos, aposentada, representada por dois de seus filhos recebeu a casa nova num clima de bastante alegria.

Marcaram ,presença na ocasião os pastores Jair Rabelo e Elias Duarte. Antes da entrega o pastor Jair leu um texto bíblico que fala de uma mulher que estava em apuros e que conseguiu o livramento de Deus de forma milagrosa.

A Voluntários em Ação conta com total apoio do prefeito Dedei Lobo e em 2011 deverá entregar ainda mais casas e trazer a felicidade de gente sofrida mas que acredita em organizações que acima de tudo visam o bem comum.

Haroldo Ribeiro
amazontime.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário