quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Fugitivo tenta matar vereador no Ceará e é preso em Rolim


Para escapar da prisão, o homem fugiu para Rondônia, mas acabou localizado quase dez anos após tentar matar um vereador

O suspeito – segundo a polícia – praticou a tentativa de homicídio na cidade de Senador Pompeu, no estado do Ceará, no Nordeste brasileiro. Para escapar da prisão, o homem fugiu de seu estado natal para morar em Rondônia, mas acabou localizado após quase dez anos depois de tentar um vereador.

Policiais do Núcleo de Inteligência em Rolim de Moura receberam informações de que um homem supostamente foragido da cidade de Senador Pompeu/CE estaria se refugiando na cidade e que diariamente se deslocava ao Banco do Brasil e sacava uma pequena quantia em dinheiro, o suficiente para se manter por um dia.

 Diante das informações a equipe fez campana próximo ao Banco e após identificar que se tratava de José Augusto Álvares da Silva.
Na Delegacia o preso informou que já sabia da determinação Judicial, pois, segundo ele, foi decretado em virtude de ter atentado contra a vida de um vereador daquela comarca em 2001.

Porém disse que não tirou a vida daquela vítima, tratando-se de tentativa de homicídio. De acordo com José foi por medo represálias por parte da família da vítima que fugiu.


Fonte: Folha de Rondônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário