terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Gugu veio se apresentar e na cadeia vai ficar



Os delegados titulares de Humaitá Dr. Theotônio Rego e o Dr. Amauri receberam um telefone que determinaria o paradeiro de Gustavo Nascimento Cavalcanti (Gugu) de 19 anos, aquele que matou o Luiz Martins Ferreira (Cachorrão), homicídio este que frequentou as páginas dos meios de comunicação da cidade.

Após ter cometido o crime que levou seu companheiro ao sono eterno, Gugu foi parar na capital de Rondônia, onde vivia como um dos mais simples e pacíficos mortais. Como está na idade de servir ao glorioso Exercito Brasileiro, Gugu voltou a Humaitá afim de se apresentar no 54º BIS, onde, após rigorosa seleção, pensava ele poderia ingressar nas fileiras da força verde do Brasil.

Ao chegar à cidade Gugu retornou ao seu aconchego, próximo àqueles a quem mais ama por aqui. Sem se dar conta do mal que foi feito através de suas mãos manchadas de sangue, Gugu pensara que ninguém ousaria denunciá-lo, porém uma de suas vizinhas ligou para a polícia civil indicando que o marginal estaria por aqui, numa boa! Ao receber tal ligação os delegados de plantão, visando não perder esta chance única que o destino lhes dera pediram o apoio da PM local trançando juntos uma estratégia de abordagem para que o assassino não fugisse.

A equipe chefiada pelo CB PM Theomário acompanhado pelos arautos da justiça OS Corujas Negras: SD PM Pavan, SD PM R. Moraes, SD PM T. Cruz e a SD PM FEm. Any Cristiane cercaram  o local não deixando chance alguma ao meliante que mesmo cercado e já sob voz de prisão, Gugu, em ato de puro desespero tentou pular muros, mas não obteve êxito em seu intento sendo preso e levado à 8ª DRPC onde os delegados já o aguardavam com um sorriso amigo nos lábios.

Gugu, não o famoso apresentador, já está dando um show de revolta na prisão, local onde deverá ficar por longo tempo até a sociedade esquecer do ato cometido.


Reporter Policial Cobra
Haroldo Ribeiro
www.reportercobra.blogspot.com
www.humaitaemfoco.blogspot.com
www.humaitaemfoco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário