quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

TRIO TERROR - “Sapão”, “Ratinho” e “Capetinha” aterrorizam dona-de-casa em assalto


Três homens, dois deles menores de idade, foram presos no final da tarde desta terça-feira, 11, após assaltar uma dona-de-casa. O crime aconteceu por volta das 17h20 no bairro 5º BEC, um dos mais populosos bairros da cidade de Vilhena.

De acordo com informações repassadas à reportagem do EXTRA DE RONDÔNIA, a dona-de-casa de 34 anos, estava retornando a sua casa após assistir a aula do seu cursinho, quando próximo a uma panificadora, no mesmo bairro, foi abordada por três rapazes que a assaltaram e fugiram do local logo em seguida.

A polícia foi informada do roubo e saiu atrás dos acusados, que em alguns minutos foram identificados. Dois dos envolvidos no crime são menores de idade. Trata-se de Adelino Luiz de Paula, mais conhecido como “Capetinha” (foto), de 18 anos e dois jovens conhecidos como “Ratinho” e  “Sapão”, de 17 anos.

Conforme informações policiais, no momento do crime, “Sapão” pegou a dona-de-casa pelo pescoço com uma gravata, anunciando o assalto, enquanto que “Capetinha” e “Ratinho” arrancaram a bolsa da mulher com muita violência e fugiram do local.

A vítima pediu ajuda a um homem que passava, de moto, pelo local, que imediatamente entrou em contato com os efetivos da lei. Após colher detalhes dos acusados, os policiais fizeram diligências no bairro Cristo Rei e acabaram prendendo “Capetinha” na avenida 30.
Ele confessou o roubo e informou os nomes de seus comparsas envolvidos no crime. Minutos depois, a polícia prendeu “Sapão” na rua 1515 e “Ratinho” na rua 1530, no bairro Cristo Rei, quando ambos tentavam fugir.

Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde aguardarão decisão da Justiça.

fonte: rondoniaovivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário