domingo, 23 de janeiro de 2011

Homem é "castrado" de facão enquanto trabalhava na roça - Foto

O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (21), no município de Alto Alegre dos Parecis, cidade cerca de 70 km de Rolim de Moura, a vítima é empreiteiro, e prestava serviços na região, morador da linha P40, KM 105, chácara Santa Rita, Flor da Serra distrito de Alto Alegre, local onde aconteceu o fato ocorreu.
Jessi Soares da Trindade de 41 anos de idade estava trabalhando na lavoura de seringa, era quase hora do almoço quando chegaram três homens desconhecidos da vítima e disseram que não iria matá-lo apenas judiar, houve luta corporal entre a vitima e os agentes, após ser espancado, Jessi se rendeu, foi dominado e teve parte do saco escrotal, e do pênis cortado. Os homens usaram o próprio facão da vítima para cometer o crime, Soares mora na região de Flor da serra a cerca de 4 meses, era casado,mas recentemente estava separado.
Apos o ato o homem ficou agonizando ate ser socorrido minutos depois pelo cunhado que passada pelo local, ele foi levado para o postinho onde recebeu os primeiros socorros em Flor da serra, e encaminhado de taxi ate o pronto socorro de Alto Alegre, foi medicado e encaminhado para Rolim de Moura, e após para Porto Velho.
Segundo o depoimento do enfermeiro que atendeu a vítima, ele deu entrada no pronto socorro reclamando de muita dor, foi sedado e encaminhado a um especialista na área. O saco escrotal como também o pênis da vítima quase foram decepados, a suspeita que a vitima devia algo na cidade de Cacoal, pois quando pediu se ele queria ir para lá ele se negou dizendo para lá não, para lá não, por favor. Até o momento nenhuma pista dos suspeitos.

fonte: rondoniaovivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário